terça-feira, 6 de janeiro de 2015



Olá leitores ligados! Estamos de volta neste novo ano que promete! Sejam bem-vindos!
..

Mais um ano passou, muitas coisas vieram e foram... agora estamos aqui, 2015! Cara, já pararam pra pensar em quanto coisa aconteceu em apenas um ano? O que será que nos aguarda neste? Bem, tem que esperar pra ver, né?

Nós, da equipe Epic D. Legacy estamos muito felizes por estar de volta as ativas e com muitos projetos pela frente. Com muitas atividades no caminho, não foi possível termos mais tempo para o Blog, vivemos no mundo real, fazer o que né? Aqui o Game Over só acontece uma única vez.

Mas enfim... ano novo, novas experiências, e principalmente nova energia! Prometemos voltar com tudo este ano. Estamos preparando muitas coisas legais para postar aqui no blog, e acreditamos que irá agradar um público variado, não apenas fãs de animes e games, mas teremos música e tecnologia também. 

Pra quem nos conhece, sabe que passamos por muitas fases de mudança, até chegarmos neste blog, que prometemos (pra valer!) que será definitivo desta vez. Conseguimos chegar num resultado que queríamos, embora não tenhamos muitos recursos pra criar algo mais luxuoso. Nossos leitores merecem o melhor de nós e vamos continuar nos empenhando para que este blog seja fácil de ser usado, simples, objetivo e, acima de tudo, divertido! Não adianta nada ficar lendo este monte de blá blá blá que eu tô escrevendo aqui e não se divertir né?

Já colocamos no ar aqui muita matéria e outras utilidades que vocês podem usar a vontade. O nosso Fórum já está disponível, é só criar um Login lá e comentar e postar à vontade. (Não se esqueça de confirmar o Cadastro em seu e-mail, beleza?). 
Nossa página de Contato também está aberto a todos, caso queira nos mandar um e-mail em particular, ou se preferir, pode postar em uma das páginas do Facebook listadas na aba à direita. Qualquer Fanpage que vocês mandarem, serão respondidas, não se esqueçam de nos curtir! Estaremos totalmente em aberto para aceitar as suas sugestões e críticas.

Novas Wallpapers estão a disposição para serem baixadas, Links para Download, Vídeos de destaque e muito mais! Em Breve, teremos outras novidades exclusivas sobre Games Online, e o material já está quase pronto!

Bem, como se trata de um Blog, é claro que terão muitas e muitas postagens! Matérias bem legais, dicas de Games e animes, Detonados (Walktrough ou seja lá o nome que for!) serão postados ao longo do ano e prometemos ser bem caprichosos nelas (não é promessa de político!). O pessoal gostou de algumas Reviews que eu particularmente fiz, deixei com um "Continua" neles. Eu não me esqueci deles, beleza? Podem digitar tranquilos no teclado quando forem me pedir por e-mail a continuação, tá?

Acho melhor eu parar por aqui, um dos meus defeitos é falar demais, vou ter que prometer pra 2015 falar/digitar menos... o problema é que eu esqueci de dar os três pulinhos no mar, vai na raça mesmo!

Tenham um ótimo ano, com muita alegria, conquistas (vulgo Achievements da PSN/Live) e um pouco de dinheiro no bolso, porque não tá fácil pra ninguém...





4 comentários:

  1. OI GENTE!!!! FELIZ ANO NOVO, FAZ TEMPO QUE EU NAO APAREÇO, DAÍ QUE ME FALARAM QUE VCS MIGRARAM DO SHIN SEKAI PRA CÁ, AI EU ADORO O BLOG DE VCS CONTINUEM ASSIM E MUITO SUCESSO EM 2015, BJOS

    -ANINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Ana, beleza? Muito obrigado por nos acompanhar desde sempre e pelo apoio, nosso sucesso não seria nada sem nossos leitores, não é mesmo?

      Tudo de bom, abraços!

      Excluir
  2. Aeeeew to gostando muito do blog de vcs e curto muito o fórum (responde minhas pgtas lá, RPG, por favor, kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    meus parabéns o blog eh muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, man! Queremos tornar nosso blog cada vez melhor, espero que continue gostando! Fiquei feliz que tenha gostado do fórum também, e fique tranquilo, vou responder o mais rápido possível suas perguntas, beleza? ;D

      Excluir

Nerds de Plantão

Curta Nossa Page!

Postagem em destaque

E3 2016 - LIVE/AO VIVO

Assista aqui a Transmissão AO VIVO! ..

Seguidores

As mais vistas

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Botão suisei scans 7 Esferas -

Views de Página

Nerd Overdrive © 2013 Published By Gooyaabi Templates Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates