quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016


Fala aí pessoal, tudo bem com vocês? Depois de um tempinho fora das ativas, estou de volta, com algumas novas pra vocês... e também algumas coisas que se passaram nesses últimos tempos.
..

Pra quem já conhece o blog: "Olá pessoal, há quanto tempo, desculpa o sumiço! ^_^"
Pro pessoal que veio a conhecer o EDL agora: "Olá pessoal, há quanto tempo, desculpa o sumiço! ^_^"
 
É... gente, não tá fácil pra ninguém... depois dessa crise aí, fomos todos atingidos, principalmente nós, que precisamos juntar dinheiro todo mês pra pagar a Netflix, pra comprar aquele jogo que está na promoção, pra ver aquele filme "dahora", impossível de perder, pra pagar a internet... enfim, vida de Gamer/Otaku/Geek/Nerd/Etc não é fácil, como dizem as pessoas por aí (vulgo mães...).

Mas bem... depois de um bom tempo, programando bastante, pensei bem e, ora... sempre podemos arrumar um tempinho não é mesmo?


Embora eu tenho parado por um tempo, resolvi manter o blog ativo, pro pessoal que estivesse interessado nos detonados e nas matérias. Daí então no começo desse mês tive uma surpresa: Mais de 20.000 Views. VINTE MIL? Eu nem acreditei na hora. Depois de alguns anos, descobri que realmente quando nos empenhamos em algo legal, ele surte em resultados. Isso foi uma das coisas que me incentivou a voltar.

Ano passado, eu falei de bastante coisas novas que pretendia colocar por aqui. Bom, não consegui colocar tudo em prática, mas também não parei. O começo do Mangá Hallelujah Overdrive e os guias de Lightning Returns: FF XIII foram um sucesso e até hoje são as matérias mais vistas e procuradas daqui.

Eu irei em breve postar mais capítulos do mangá, pois ele tem uma história muito divertida e cativante. Recebi muitos e-mails com a galera pedindo a continuação, então aguardem!

Quanto aos Guias de LR: FF XIII, sintam-se à vontade para perguntar, tirar suas dúvidas, postar no fórum alguma coisa sobre esse ou outro game, enfim, estarei por aqui...

Pretendo continuar com meu trabalho de guias por aqui. Em breve, terei um PC com mais recursos e será possível eu criar guias de jogos mais atuais de hoje, mas por enquanto estou focando em alguns games populares clássicos. Embora não sejam tão procurados pela molecada, depois que são conhecidos, passam a ser mais interessantes de jogar. Estou selecionando alguns aqui bem legais e em breve irei postar na sessão que abri há um tempo: "Vale a pena jogar".

Eu não tenho  muitas novidades. Por enquanto, pretendo terminar os projetos que comecei. Mas nossos comments estão aí e nossa Fanpage também, fiquem a vontade para sugerir ou pedir algo que vocês queiram ver por aqui.

Bem... é isso pessoal, espero que tenhamos um ótimo ano daqui pra frente. E muitoobrigado por visitarem o blog!

-RPG-



0 comentários:

Nerds de Plantão

Curta Nossa Page!

Postagem em destaque

E3 2016 - LIVE/AO VIVO

Assista aqui a Transmissão AO VIVO! ..

Seguidores

As mais vistas

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Botão suisei scans 7 Esferas -

Views de Página

Nerd Overdrive © 2013 Published By Gooyaabi Templates Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates