sábado, 11 de junho de 2016


CONQUISTA DESBLOQUEADA: NOVOS HORIZONTES - Você reformulou o seu blog! o que os leitores acharão disso?..

YAAAAAY!!! Novo/Velho/Novo Blog!!! Estamos de volta, com uma nova/velha/nova cara!!

E aí pessoal! Tudo bem com suas vidinhas interessantes? Que bom! Ou não, sei lá, me digam nos comments! >_<... faz um tempinho que a gente não se vê por aqui, não é mesmo? Tem muita gente se perguntando: "por onde calhordas andam esses autores bonitões misteriosos do blog?". Bem... eu poderia dizer que é por causa de muito trabalho, tarefas e coisa e tals, massss... andei de fora por um tempinho porque eu tenho um vício hobby muito importante, err... MENTIRA, ERA PREGUIÇA MESMO! EU CONFESSO!!

Só estou aqui para falar que estamos de volta, dessa vez estou recrutando um pessoalzinho novo que vai me ajudar.com as postagens. Resolvi dar uma repaginada básica do blog e dar um novo nome mais com a nossa cara. 

Estamos a todo vapor, vamos retomar alguns projetos e de vez em quando postar coisas novas aqui em primeira mão. Nossa oficina Nerd vai ficar cheia agora!
Gostaria de agradecer até o momento por todas as visitas e pelo apoio de todos. 30k? Nem sonhava com tantas views assim num blog. Rumo aos 100k!!!

E pra alegrar a nossa volta, vai aí uma musiquinha que sempre me dá arrepios quando chega no refrão, sem falar que a banda é DA HORAAAAAH!!!

Abração procêis tudo!!!


0 comentários:

Nerds de Plantão

Curta Nossa Page!

Postagem em destaque

E3 2016 - LIVE/AO VIVO

Assista aqui a Transmissão AO VIVO! ..

Seguidores

As mais vistas

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Botão suisei scans 7 Esferas -

Views de Página

Nerd Overdrive © 2013 Published By Gooyaabi Templates Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates